Senador Otto Alencar, afirma que em 2 dias Bolsonaro provocou perdas equivalentes ao valor necessário para Auxílio Emergencial

407

Brasília: O senador Otto Alencar, eleito para presidir a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), do Senado, diz que a recente intervenção de Bolsonaro na Petrobras provocou perdas, em dois dias, equivalentes ao valor que o Brasil precisaria para implantar o novo auxílio emergencial. Para ele, o governo não pode funcionar por impulsos. “A maioria das crises que o País atravessa, como na política, na economia e na saúde, é gestada dentro do Palácio do Planalto.”

IMPOSTO DE RENDA

A pandemia afetou a todos. Estou negociando um prazo maior para os contribuintes entregarem o Imposto de Renda 2021, ano base 2020. São esperadas para esse ano, 32 milhões e 600 mil declarações. O prazo final é até 30 de abril. Queremos estender para até o dia 31 de julho, prorrogação maior do que a dada o ano passado pela Receita Federal. Creio que esse é um projeto que interessa a milhões de contribuintes e que será aprovado rapidamente. Sou o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos por onde passam esses temas importantes e falei a respeito do assunto, no último dia 5.

https://youtu.be/XxdHzZfiZg4

Fonte: Agencia Senado

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui