Salvador sediará um dos maiores eventos de dança do Brasil, Balaid Congress

930

Considerado um dos maiores eventos de dança no Brasil, o Baladi Congress chega a sua décima edição, apresentando o que há de melhor no gênero com aulas práticas e teóricas de professores brasileiros e internacionais. Serão três dias (05, 06 e 07 de agosto) de workshops de Danças Árabes e Danças de Salão, com grandes artistas da Dança nacional e internacional, bailes, exposição de produtos de dança e muito mais, no Quality Hotéis e Suítes São Salvador, localizado no Stiep.

O evento contará também com o Baila Baladi e Baladi Fantasy, com participação de DJs renomados, como o Paulo Mac, DJ Guerreiro, Dj Kaká e o angolano Fábio Lima.

Premiado duas vezes pela Revista Shimmie como Melhor Produção de Evento do Brasil, o Baladi Congress é uma realização do Studio Dance Baladi, sob a direção de Fernanda Guerreiro e André Uzêda.

“Para nós é motivo de muita alegria ver que a dança diminui as fronteiras e as pessoas vem ao Congresso buscando mais novidades”, confessa Fernanda Guerreiro.

O evento conta com a participação de Mahaila el Helwa, Esmeralda Colabone, conceituadas dançarinas reconhecidas internacionalmente. Além delas, se apresentam também na dança árabe Ariel Khalih, Paula Trigueiro, Douglas Carvalho, Angela Cheirosa, Manu Araújo, Nahla Morani, Letícia Soares, Linda Hathor, Natália Trigo e Lukas Oliver na Dança do Ventre.

Já na dança de Salão serão Jaime Aroxa e Iulli Bueno; Rau e Isamara; Léo Fortes e Robertinha Melo; Fernando Schellenberg e Nayara Melo; Kaká e Julissa; Isackson e Florence; Leo Aires e Ligia Maia; Wagner Brasil e Bianca Tudo; Jayson França e Manuh; Anderson e Lely; Amanda e Adriano Santus; Alena e Jean Lima; Marcelinho e Priscila; Marcelo Falcão e Renata Lua; Italo e Mariana; Vinicius e Jô Chagas; Dhones Lacerda e laire; Junior e Gaby.

Serviço:
O que é: Baladi Congress.
Local: São Salvador Hotéis e Convenções, no Stiep.
Data: 05, 06 e 07 de agosto (sexta, sábado e domingo).
Horário: a partir das 9h.
Mais informações:  pelo telefone e/ou Whatsapp: (71) 99116-1132. 
Stands de produtos de dança estarão expostos com entrada gratuita.

Fonte: TRBN – Fotos: Divulgação – Redes Sociais

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”