Salvador: Fabíola Mansur, reverencia o teu aniversário. Parabéns…!!! por seus 473 anos de história. Axé Salvador…!!

Salvador: Hoje é o dia da nossa terrinha, 473 anos da cidade que me acolheu tão bem. Salvador só poderia ser ariana mesmo. Tão forte, temperamental, inquieta, teimosa, esquentada (e bota quente nisso 🔥), mas também é tão espontânea, otimista, corajosa, inspiradora e me deu os melhores anos da minha vida. Lugar que me ensinou a lutar e é aqui que as minhas raízes escolheram fincar.

E por querer tão bem a nossa cidade e ao nosso povo (sim, eu sou cidadã soteropolitana😎), que tenho me dedicado a cuidar dela e dos soteropolitanos, em todos os âmbitos da minha vida: seja como médica oftalmologista, com os mutirões que ajudaram a população; durante a vereança, capitalizado ações efetivas; e enquanto deputada estadual o meu olhar também segue os seus passos. Temos o compromisso de sempre buscar, cada vez mais, uma Salvador justa, igualitária, desenvolvida e livre de todos os preconceitos.

 

Vida longa para a cidade que sempre nos salva.
A você Salvador, todo o nosso amor.

#FalaFabíola
#Salvador473anos

Fonte: Assessoria Gabinete / Ascom- ALBA

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.