Roberto Souza, não quer mais conversa… o mandato agora é “Pra Cima” …

1534

Simões Filho: Cidade que está no perímetro da RMS – Região Metropolitana de Salvador, confirma a sua sina de tornar-se um território “fértil”, aos que decidem iniciar a trajetória política.

SURPRESA, SÓ PARA OS DESAVISADOS…

Nas eleições 2020, surgiu um candidato que aproveitou o clima político que pregava a renovação, e transformou-se na esperança dos eleitores, que não mais acreditavam nas “Velhas raposas”, o então candidato “Dr.” Roberto Souza, através de uma boa estrutura de assistencialismo na área da saúde, conseguiu eleger-se amparado por uma coligação  PSD, Podemos, PT, PP… Após a posse, o tom era oposicionista, porém algo mudou e o vereador Roberto Souza – Passou a dar sinais que também seria alcançado pela volúpia do executivo, e os fatos, discursos e atitudes, confirmam. Onde uma foto vale muito mais que quaisquer, possível indicação para tomar posse no primeiro escalão da atual gestão. Agora o nobre edil, é PODEMOS e PRA CIMA…!!!

ALGO FORA DA ORDEM…??

A meteórica ascensão de Roberto de Souza, demonstra o quanto é frágil, sem consistência, força, dos ditos agentes políticos da cidade de Simões Filho, mostrando o quão são imaturos, sem o senso de observação nas ações e planos na carreira política, que torna extremamente, fácil a carreira política de pessoas que não possuem quaisquer ligação, de fato, com a cidade de Simões Filho. Não se explica, o silêncio, omissão, no dia-a-dia, político da cidade dos presidentes de Diretórios Partidários com sede no município, alguma coisa está fora da ordem… ou não, entende…?

Já está posto que é necessário REPENSAR, Simões Filho. E, esta constatação é uma realidade nas ações políticas, formação de novas lideranças, já que em 2024, será dado ao eleitor a oportunidade de Repensar o voto e suas escolhas, sem tirar a responsabilidade das lideranças de bairro, Associações e àqueles que já possuem um trabalho assistencial deixar que surjam novos “FORASTEIROS”, para barganhar, iludir o eleitorado e ganharem cadeira no parlamento municipal, que permitirá aos eleitos forças para novos acordos e negociações onde, mais uma vez, poderá ficar de fora a execução de políticas públicas necessárias para o desenvolvimento político e social desta cidade, importante, com um doa maiores PIB – Produto Interno Bruto do Estado da Bahia que é Simões Filho.

Que todos, Repensemos…

Romário dos Santos

Editor Chefe

Redação Nacional

 

 

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui