Red Bull Bragantino e Cuiabá fazem confronto direto contra o rebaixamento

Em situação delicada e com o sinal de alerta ligado contra o rebaixamento, Red Bull Bragantino e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, às 19 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paulista enfrenta a pior série sem vitórias na temporada. São nove jogos de jejum, sendo cinco empates e quatro derrotas, a última sofrida diante do Flamengo, por 4 a 1, no Rio. O Red Bull Bragantino é o 14º colocado, com 35 pontos ganhos.

Já o Cuiabá ainda busca a regularidade para sair da zona de rebaixamento. O time mato-grossense vem de derrota para o Corinthians, por 2 a 0, em São Paulo, num revés que manteve o time em 17º lugar, com 30 pontos. Um ponto atrás do Ceará (16º), primeiro fora do descenso.

Quanto aos times, não bastasse a sequência sem vitórias, o Red Bull Bragantino também terá que superar os desfalques para esta partida. O técnico Maurício Barbieri não contará com o lateral-esquerdo Luan Cândido, expulso na derrota para o Flamengo. Ramon é seu provável substituto.

Quem também ficará de fora é o lateral-direito Andrés Hurtado, com lesão na coxa direita e vetado pelo departamento médico. A probabilidade é que Aderlan o substitua no setor. O mesmo vale para Alerrandro e Jan Hurtado, dupla que também segue no departamento médico.

No Cuiabá, o técnico português António Oliveira tem dúvida na escalação. Isso acontece, pois o lateral-esquerdo titular, Sidcley, segue lesionado desde a partida contra o Corinthians, enquanto seu reserva Igor Cariús sentiu desconforto muscular, embora tenha viajado com a delegação.

Caso Igor Cariús tenha condições, ele iniciará a partida no interior paulista. Do contrário, caso seja vetado, o meia Kelvin Osório deverá ser improvisado no setor. No restante, o time não tem baixas por suspensão.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.