Quem cantou a música-tema de cada Copa do Mundo?

A Copa do Mundo de 2022 começa em 20 de novembro no Catar. As eliminatórias já aconteceram e as seleções dos 32 países classificados estão se preparando para a maior disputa esportiva do ano.

No entanto, a Copa do Mundo é muito mais do que um torneio de futebol. Além de ser a competição de maior prestígio do esporte, é um evento cultural de proporções globais, que une paixão, patriotismo e alguns espetáculos fantásticos!

Falando nisso, cada Mundial tem uma música tema criada especialmente para a ocasião por um artista de renome. No passado, tivemos astros como Shakira, Ricky Martin, Pitbull com Jennifer Lopez e Claudia Leitte, Jason Derulo e Plácido Domingo.

Este ano, o rapper vencedor do Grammy Lil Baby ficou com a árdua missão de empolgar o grande público. A faixa inspiradora se chama 'The World is Yours to Take', e o artista de 27 anos diz que é baseada em seu próprio desejo de alcançar seus sonhos.

"Um sonho que me trouxe para onde estou agora, e é isso que eu quero que os fãs sintam quando ouvirem a música", comentou. Será que a canção vai bombar? Só o tempo dirá.

Enquanto isso, relembre todas as músicas icônicas das Copas do Mundo! Clique na galeria!

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.