PSD: Ex-Secretário Geral da Juventude,  Marcelo Sousa, assume presidência do Diretório Municipal em Simões Filho

PSD-BAHIA: Em Janeiro de 2020, Marcelo Sousa, assumiu a Secretária Geral da Juventude do Partido Social Democrata, no Estado da Bahia. À época as lideranças do PSD no Estado já demonstravam a intenção de promover ações em prol da Juventude do partido.

RENOVAÇÃO

Marcelo Souza, durante esse período,  ampliou sua relação com as lideranças do PSD, tendo demonstrado capacidade de articulação na conquistas de novas  lideranças, tendo exercido, à frente da Secretária Geral da Juventude durante o último processo eleitoral de 2020 a confirmação do seu amadurecimento político, ampliando o diálogo com todas as correntes e lideranças, ações que ampliaram o seu prestígio político junto ao presidente do PSD-Bahia, Senador Otto Alencar e ao Deputado Eduardo Alencar.

FALA SENADOR…!!

“Marcelo Sousa é uma realidade dentro do PSD, à frente da Secretária Geral, mostrou-se comprometido com o PSD, trabalhou arduamente e com responsabilidade. Reorganizou nossa Juventude, e está apto a comandar o processo de renovação do PSD, em Simões Filho, assim parabenizo nosso jovem presidente e os demais membros que estarão a partir de agora à frente do PSD em Simões Filho. O Deputado Eduardo Alencar, deposita plena confiança no talento político do jovem Marcelo Sousa, por sua humildade, capacidade de diálogo, carisma e principalmente seu comprometimento com os projetos do PSD.” Declarou o presidente do PSD Bahia e Senador Otto Alencar.”

FALA DEPUTADO..!!

“Estaremos, dentro de mais alguns meses, vivendo mais um momento eleitoral. Em Simões Filho, agradecemos a dedicação, o empenho e  liderança do nosso ex-presidente Dr. Gilvan Moura, e todos os companheiros que estiveram à frente do Diretório, sou testemunha da dedicação e empenho de todos em prol do fortalecimento do partido. Marcelo Sousa, já demonstrou sua capacidade e com luta está construindo uma trajetória de conquistas tem nossa confiança e apoio à frente do diretório do partido em Simões Filho” falou Deputado Eduardo Alencar.

FALA PRESIDENTE…!!

“Momento de muita alegria e junto com meus companheiros tenho a exata noção do tamanho das nossas responsabilidades. O PSD é uma das principais forças políticas do Brasil, na Bahia temos o orgulho de sermos presididos pelo Senador Otto Alencar, aliada à liderança do Deputado Eduardo Alencar, meus mentores políticos, sou grato à eles por confiarem à nós o comando do Diretório PSD – Simões Filho.”

Contamos, neste novo desafio, com a experiência política dos nossos vereadores, cientes da responsabilidade outorgada pelos resultados das eleições 2021, o PSD passa por um processo de renovação, sem abrir mão da experiência e capacidade política das nossas lideranças, o PSD tem como meta a renovação, trazer a juventude para discutir políticas públicas, sem negar o passado e tudo que já construímos até o momento.

O PSD seguirá o processo de união, vereadores de mandato, ex-vereadores, lideranças comunitárias, religiosas, as mulheres serão fundamentais nas ações do partido, continuaremos dialogando com todos os segmentos representativos da sociedade, vamos olhar o futuro sem jamais esquecer das lutas passadas, as  vitórias, e as derrotas que também nos trouxeram grandes ensinamentos.

Estamos, todos, prontos para construirmos um novo PSD Simões Filho, contaremos com os esforços dos novos membros e de todos os que querem contribuir na elaboração de propostas que tragam desenvolvimento político e social à cidade de Simões Filho, sob a orientação do Senador Otto Alencar, nosso presidente e do Deputado Eduardo Alencar a quem somos gratos pela confiança em dar-nos a responsabilidade de conduzir o partido nesta nova etapa.”

PSD – Diretório Municipal Simões Filho:

Marcelo Carmo Sousa – Presidente

Fabiano Valentim da Silva – Vice Presidente

Naiara Chagas dos Santos – Secretária Geral

Orlando Azevedo Júnior – 1º Tesoureiro

Marcílio Galindo – 2º Tesoureiro

Andressa Silva Nogueira – Vogal

Luís Eduardo de Oliveira – Vogal

Fonte:  PSD – Simões Filho

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.