PROS: Executiva Nacional, convoca Antônio Carvalho para a integrar a Executiva do Estado na Bahia

909

Simões Filho: Município localizado na RMS – Região Metropolitana de Salvador, é por sua localização geográfica, além de figurar como sexta maior arrecadação do Estado da Bahia, figura dentre os mais importantes colégios eleitorais do Estado.

Exatamente por essa importância geopolítica, recebeu no último sábado, (29), a visita do Sr. Jaime Matos, dirigente da Executiva Nacional  PROS – Partido Republicano das Ordens Sociais , foi recepcionado pelos membros do Diretório Municipal do partido em Simões Filho.

“Fizemos questão de vir, pessoalmente, à Simões Filho, para  parabenizar todos os companheiros, pela garra demonstrada nas últimas eleições. Foi um pleito complicado, polarizado, por grupos que já dominam a cena política. Porém, plantamos a semente, foi plenamente divulgado nossas propostas, conquistamos a atenção do eleitorado, saímos fortalecidos.  Fico plenamente honrado  e satisfeito, como representante da Executiva Nacional do PROS, em vir  visitar Simões Filho,  importante polo industrial, comercial e político da região metropolitana de Salvador e perceber que o partido PROS se encontra atuante e participando, ativamente, da política local.

EXECUTIVA NACIONAL

Quero registrar o reconhecimento ao esforço, dedicação e garra do companheiro Antônio Carvalho, enfrentou com coragem e determinação àqueles que se acham poderosos, donos da cidade, e é essa  a postura do PROS, combater o bom combate.

Queremos, em curto espaço de tempo contar com a participação de Antônio Carvalho, em todo Estado da Bahia, levando nosso projeto político, fazendo parte da nossa Executiva Estadual, esse é o  desejo de todos nós da Executiva Nacional, pois Antônio Carvalho,  comprovou seu espírito de Liderança e comprometimento com o partido e nossas lideranças, será uma honra para todos os componentes do PROS se Antônio Carvalho vir a aceitar o futuro  convite para integrar a Executiva Estadual do PROS, afirmou um entusiasmado Jaime Matos, ao Redação Nacional.

Fonte: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”