Rachel Sheherazade, processa SBT após empresa antecipar término do contrato

97

Segundo informações do NaTelinha, Rachel Sheherazade entrou com processo contra o SBT, pedindo na Justiça a comprovação de vínculo empregatício dela no canal. A apresentador quer também o pagamento de todos os direitos trabalhistas que acumulou nos 11 anos que esteve na emissora.

A ação tramita na 3ª Vara de Trabalho de Osasco, cidade na região metropolitana de São Paulo, onde fica a sede do SBT. O advogado que representa Sheherazade no processo esclareceu a ação. “Ela pede na Justiça a comprovação de vínculo empregatício com o SBT durante o tempo em que trabalhou na emissora (quase 11 anos) e o pagamento de direitos trabalhistas. Iremos aguardar a regular tramitação da ação. (É a) famosa Fraude Trabalhista – Pejotização!”, explicou.

A apresentadora deixou o SBT no fim de setembro de 2020. Nas redes sociais, ela afirmou que o canal antecipou o fim do seu vínculo, que chegaria ao fim do mês de outubro. Sheherazade já havia sido punida por Silvio Santos após ter emitido opiniões contrárias ao presidente Jair Bolsonaro.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui