PRF – Simões Filho, Motorista é preso ao dirigir carro roubado e clonado

960

RMS – BA: A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na manhã desta quarta-feira (20), em Simões Filho, um motorista por aplicativo com um carro roubado e que estava circulando clonado. O automóvel foi abordado em frente ao posto da PRF (Km 604 da BR 324), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Após análise de identificação veicular, os policiais constataram que os caracteres do veículo estavam adulterados. Em consulta aos sistemas foi verificado que o veículo em questão possuía ‘queixa’ de roubo.

O condutor relatou que estava utilizando o veículo para realizar transporte de passageiros de aplicativo. Ele também disse que alugou o carro por 1.500 reais por mês. Por fim, informou que o contrato de aluguel foi fechado com um homem que também ‘roda’ por aplicativo em Lauro de Freitas.

Diante da situação, os policiais encaminharam o homem e o veículo recuperado para delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: TRBN

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”