Presidente da ACOSIF, empresário Kleber Mota, afirma que comércio está preparado para atender a demanda de consumo

2323
Simões Filho: Foram devastadoras as consequências sofridas pelos comerciantes, durante o período da pandemia Covid-19. Lojas fechadas, empresários endividados, comércio falido e demissões em massa, marcaram a triste realidade nos últimos dois anos.
Porém, com a queda nós números da pandemia, uma nova luz volta a brilhar no horizonte, em favor também do comércio, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.
Atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Simões Filho (Acosif), Kleber Mota, destacou o atual momento. “Temos informações que os empresários, preparam-se para a volta gradual dos clientes, e estão com estoque e equipes preparadas para proporcionar bom atendimento e com estoque para o aumento das vendas…”
Foto: Redação Nacional
“Nós enxergamos com bastante otimismo a volta das atividades normais, o comércio de Simões Filho já estava se preparando para essa retomada, pois estamos atentos ao que está acontecendo lá fora, uma campanha de prevenção e conscientização foi adotada pelo governo durante todo esse período difícil, foram seguidas as normas de segurança sanitárias e agora iremos começar a colher os frutos de todo esse trabalho”, destacou Kleber Mota.
Foto: Divulgação – ACOSIF
Fonte: Panorama de Notícias, Ataide Barbosa 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

 

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui