Prefeitura de Itanagra lança programa de distribuição de renda

216

A Prefeitura de Itanagra realizou, no dia 30 de Abril,  o lançamento oficial do Programa Mais Renda Itanagra e liberou o pagamento da 1° parcela, no valor de RS 150,00.
 
O evento de lançamento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Marcus Sarmento e da secretária de Desenvolvimento Social, Ednaura Santos, além de diversos secretários da equipe de governo e de representantes do Legislativo local.

De acordo com Marcus Sarmento, o Mais Renda é  mais do que  um programa de distribuição de renda. “Esse momento marca um início das mudanças  profundas que faremos em Itanagra. Estamos trazendo dignidade para nossa gente, mudando um ciclo de humilhações e de dependência. Não é só distribuição da renda, não é só matar a fome das pessoas.”, afirmou.
  
O valor do Mais Renda é R$150,00 e será pago por meio de um cartão eletrônico. “Esse cartão será aceito no comércio local e isso é um fato inédito na nossa cidade, porque estaremos também fomentando o comércio local”, explicou Marcus Sarmento.

Fonte: Teia Comunicação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui