Prefeito Dinha, com exclusividade, fala das ações para minimizar a destruição causada pelo temporal

1785

Simões Filho: Cidade localizada na RMS – Região Metropolitana de Salvador, segundo dados do IBGE 10ª maior economia do Estado da Bahia, após pouco mais de 2 horas de fortes chuva, ficou com diversos pontos de alagamentos, residências invadidas pela água, com a população sendo exposta a uma série de riscos, prejuízos.

O líder do executivo municipal, prefeito Dinha, esteve verificando os estragos causados pela chuva, e avaliando junto com o secretariado quais as ações emergenciais deverão ser adotadas para minimizar os danos causados pela chuva.

ENTREVISTA EXCLUSIVA

A equipe de jornalismo do Redação Nacional, entrevistou o líder do executivo, em Simões Filho, que abordou as causas e soluções que deverão ser adotadas pela gestão, dita, Boa Terra Boa Gente, quais são os limites impostos pela lei para socorrer a população. Incluindo uma ação de Responsabilidade Social, através da Secretaria Municipal de Serviço Social, e outras providências. 

Fotos: Redação Nacional

Estiveram presentes, uma verdadeira comitiva em apoio ao prefeito Dinha, secretários, funcionários, lideranças empresariais, políticas, e os vereadores: Edson Santana – KiPão, Engenheiro Mozart Cabral, Vereadores  Eri Costa, Joel Cerqueira, Del Capoeira, Orlando de Amadeu, Carlos Neto, Evertron Paim, presidente da Câmara Del Cristo Rei, Geasy, Márcio – MS Transportes, Léo Hability

Participam da entrevista o Vereador Deni da Metalúrgica – PSD, e o secretário Municipal de Turismo, e vereador licenciado, Joel Cerqueira – PSD, ambos da base aliada do prefeito Dinha.

Apertem o Play e acessem, na íntegra, o que disseram as autoridades, o responsável pela administração municipal e os membros do Poder Legislativo. Apertem o Play

Foto: Redação Nacional

Segue abaixo algumas das imagens publicadas nas Redes Sociais, transmitindo uma perspectiva dos perrengues enfrentados pela população Simõesfilhense, na última terça, 20.02.2024.

(*)Isso é um absurdo…!!

Foto: Redes Sociais

 

Fotos: Redação Nacional

Foto: Redação Nacional

 (*) Antônio Abujamra, OMC foi um premiado diretor de teatro e de televisão, ator e apresentador brasileiro, sendo um dos primeiros a introduzir os métodos teatrais de Bertolt Brecht e Roger Planchon em palcos brasileiros.

NOTA do REDAÇÃO: Em virtudes da queima de equipamentos, não pudemos realizar a pauta, na última terça. Mesmo diante das dificuldades operacionais, essa pauta é em respeito a qualificada audiência, e a manutenção de manter acesa a nossa, convicção de que é necessário, cada vez mais Repensar, Simões Filho.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”