Posto Jequitaia, Secretário Sid Serra, representa o prefeito Dinha em concorrido coquetel de inauguração

Simões Filho: Na última sexta-feira, 03 de março, foi marcada pela inauguração da mais uma filial dos Postos Jequitaia. A nova unidade está localizada na Av. Elmo Cerejo de Farias, ao lado do Atacadão Atakarejo.

Foram prestigiar o cerimonial de inauguração: Empresários Nilton Novaes e Jomar Paraki, acompanhado por sua esposa, Del do Cristo Rei – Presidente da Câmara, Vereador Licenciado e atual Secretário Municipal de Turismo, Joel Cerqueira, Edson Sant’ana – Kipão – SEDUR, Antônio Carlos “Cajuba” – SEFAZ, Vereador Roberto Souza, Zé Hamilton e o Corretor Adenias, além de convidados e amigos

A Equipe de jornalismo do Redação Nacional, acompanhou o evento e entrevistamos o vice prefeito, e atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho, Sid Serra, PSDB.

Jomar Paraki, Sid Serra, Nilton Novaes e o anfirião – Sandoval Silva

“Momento importante para a comunidade simõesfilhense, que terá mais uma opção na prestação de serviços, vendas de combustíveis, a chegada da Rede Jequitaia é um marco, reafirma o acerto das ações coordenadas pelo prefeito Dinha, juntamente com todos os Secretários que já estiveram à frente da SEDEC, em especial o amigo e empresário Nilton Novaes. Quero em nome da gestão do prefeito Dinha, darmos as boas vindas ao empresário Sandoval Silva, parabenizamos por sua coragem, em empreender, na implantação de mais uma filia Jequitaia,  e que tenhamos mais competição, leal, justa e com grandes benefícios aos consumidores…” Disse Sid Serra, ao Redação Nacional.

Ouçam a entrevista, Exclusiva, de Sid Serra…

https://soundcloud.com/user-80453882-74672588/sid-serra-secretario-sedec-inauguracao-postojequitaia?si=0f68179ae6c8436597da9196e458d57d&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

Fonte: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.