RMS: Prefeitura monta barreira e suspensão do transporte intermunicipal começa a valer

17

Simões Filho: Fazendo cumprir o decreto 367/2020, com medidas de enfrentamento ao Coronavírus, a Prefeitura de Simões Filho iniciou na madrugada desta quinta-feira (21), as barreiras de restrição de acesso nas principais entradas e saídas da cidade. 

Segundo determina o Decreto, a medida permanece em vigor por 5 dias, a contar a partir desta quinta-feira (21) e é válida para transportes coletivos intermunicipais, rodoviário, nas modalidades: regular, complementar e alternativo e de vans. 

A ação é realizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e conta com o apoio da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) e das Rondas Especiais (Rondesp). O objetivo é conter a propagação do novo coronavírus, que tem mais de 80 casos confirmados e 3 morte no município.

O poder público segue intensificando as medidas de prevenção, objetivando o avanço da pandemia no território municipal e o bem-estar da população. Entre as medidas em vigor estão o fechamento do comércio e as atividades de desinfecção das vias públicas, barreiras sanitárias, blitz de fiscalização e entrega de máscaras de proteção. Fonte: Ascom – PMSF – Núcleo de Imprensa ” O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro. Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.” Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui