Flamengo: Vice-presidente esta positivo para o coronavírus

31

O vice-presidente de consulados e embaixadas do Flamengo, Mauricio de Gomes Mattos, testou positivo para o coronavírus. O dirigente rubro-negro foi submetido ainda a um segundo exame, que foi “inconclusivo”. Mauricio realizou novos testes e os resultados serão divulgados nesta sexta-feira. A informação foi publicada inicialmente pelo portal “Metrópoles” .

O vice-presidente rubro-negro está internado no Hospital Santa Luzia, na Asa Sul, em Brasília. Mauricio teria se encontrado com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), nos últimos dias. 

Recentemente, o vice-presidente do Flamengo viajou à Espanha na companhia do presidente do clube, Rodolfo Landim. Lá, o dirigente rubro-negro visitou o centro de treinamento do Real Madrid. O clube merengue entrou em quarentena nesta quinta após um jogador de basquete testar positivo para o vírus. Mauricio Gomes de Mattos seria o terceiro caso da doença no Distrito Federal. Na última quarta-feira, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a pandemia do coronavírus. Ou seja, a doença já está espalhada em todos os continentes, com transmissão sustentada entre as pessoas. ” O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro. Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.” Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.