Califórnia: Corpo da atriz Naya Rivera é encontrado no lago em que ela sumiu

63

A polícia do condado de Ventura, no estado norte-americano da Califórnia, localizou nesta segunda-feira (13), o corpo de Naya Ventura, conforme o site TMZ. O corpo da atriz foi encontrado no lago Piru, mesmo lugar em que ela desapareceu na última quarta-feira (8) durante passeio de barco com o filho.

Ventura, de 33 anos, fez parte de seis temporadas da série “Glee”. O filho da atriz, de 4 anos, está com o pai Ryan Dorsey. Naya Rivera, de 33 anos, participou de seis temporadas da série “Glee”. O filho da atriz, de 4 anos, está bem e, segundo a revista People, está na companhia do pai, Ryan Dorsey. Ad
De acordo com relato das autoridades, no fundo do lago há muitas árvores e detritos, dificultando a movimentação de mergulhadores e nadadores, nos quais podem se enroscar facilmente.

Entenda o caso A atriz e seu filho saíram em um barco alugado no começo da tarde do último dia 8 de julho. No entanto, a polícia só encontrou o menino, de 4 anos, dormindo na embarcação. Joey relatou para os policiais que a mãe mergulhou, mas não retornou para o barco.

Após o início das buscas, as autoridades chegaram a considerar a possibilidade da atriz ter morrido em um acidente.
Imagens de Ventura saindo com o filho do carro e embarcando horas antes do mergulho também foram divulgadas.

Fonte: Redação, IstoÉ “O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro. Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.” Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservado