Balotelli deu “posta” no Flamengo e acerta com o Brescia, diz TV

51

Sem clube desde a saída do Nice no primeiro semestre, o atacante Mario Balotelli aceitou a proposta de três anos do Brescia e deu posta, BOLO, no Flamengo. As informações são do jornalista Gianluca Di Marzio, da ‘Sky Sports’. Ainda de acordo com a TV, a confirmação da transferência será realizada na próxima quinta-feira.
RETORNO
O clube italiano é o atual campeão da segunda divisão e vai retornar à Serie A. A ideia de voltar para a Itália agrada Balotelli e é um desejo antigo do atacante. Fiorentina e Verona também estavam de olho no atacante. ÚLTIMA TENTATIVA
O Flamengo enviou uma comitiva à Itália para tentar negociar com o atacante. O vice de futebol Marco Braz, o diretor executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta são os representantes do Fla e estão na Europa para conversar com o empresário Mino Raiola, na tentativa de um último esforço.

PANORAMA
Balotelli não joga na Itália desde 2016, quando defendeu o Milan. O Brescia é uma das equipes mais tradicionais do país. Um dos maiores jogadores da história da Itália, Roberto Baggio já defendeu o clube. O ex-meia Andrea Pirlo foi revelado pela equipe. “O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro. Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.” Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.