Acabou a Paciência: Teresa Cristina e Vera Holtz chamam Bolsonaro de ridículo

75

A cantora Teresa Cristina e a atriz Vera Holtz usaram as rede sociais para mostrar a revolta que sentiram com o discurso que o presidente, Jair Bolsonaro, fez nesta terça-feira (22), na Assembleia das Nações Unidas (ONU), afirmando que o Brasil é vítima de uma campanha brutal de desinformação sobre a Amazônia e o Pantanal. No Twitter Teresa Cristina disparou: “Ridículo, mentiroso, hipócrita, misógino, racista, homofóbico, genocida. Muita indignação e uma única certeza: temos o pior presidente do mundo. Que fase, Brasil!.” CONTINUA APÓS PUBLICIDADE Vera Holtz escreveu: “Bolsonaro mais uma vez deixa o país na lama da vergonha com esse discurso ridículo na ONU. Cristofobia foi de cair o cu da bunda. Esse asno não discursa pro mundo, discursa pro eleitorado dele. E sabemos que infelizmente funciona.”

Ainda no discurso, Bolsonaro disse que os responsáveis pelas queimadas são os índios e caboclos, justamente os povos que são as maiores vítimas de toda essa devastação.
O chefe de Estado concluiu dizendo que entidades brasileiras e impatrióticas se unem a instituições internacionais para prejudicar o país. Veja a publicação de Teresa Cristina e Vera Ortiz: Fonte: Redação, IstoÉ “O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro. Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. Fonte: Redação, IstoÉ “O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro. Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.