15° GBM participa da campanha: Quarentena Solidária

38

15º GBMBAHIA: 15°Grupamento de Bombeiros Militar (15°GBM) de Paulo Afonso, está participando da campanha ”Quarentena Solidária”. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e artigos de higiene pessoal para pessoas em vulnerabilidade social frente à pandemia Covid-19. As doações podem ser entregues na sede da unidade, 24 horas por dia, e podem ser feitas pelo sistema de drive thru, quando o doador não precisa sair do veículo.

“Atuamos sempre em prol do outro, daqueles que, por algum motivo, estão em situação de vulnerabilidade, e neste momento de pandemia não podia ser diferente. Queremos conseguir a maior quantidade de donativos possível, assim podemos atender uma quantidade maior de pessoas”, explicou o tenente-coronel BM Valdemir Matias.

Materiais vencidos ou muito próximos a vencer não poderão ser recebidos. Todos os militares que estão recebendo o material estão de máscaras e luvas. Caso o cidadão tenha uma grande quantidade de donativos para entregar, o 15°GBM poderá fazer a coleta, basta entrar em contato através do número disponibilizado.

Dúvidas podem ser tiradas através do número: (75) 3282-8050

Endereço do 15°GBM – Av. Maranhão, n 7, bairro Fazenda Chesf em Paulo Afonso, próximo aos Parques Belvedere e Balneário. Fonte: ASCOM / GOVBA “O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro. Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.” Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.