População Questiona… Prefeito Diógenes Tolentino, quando dará atenção ao Bairro Fazenda Nova…!!!????

3668

Simões Filho: Uma das cidades com maior arrecadação no Estado da Bahia, ao ocupar a OITAVA posição em volume de arrecadação entre os 4q7 municípios.

Entretanto a população  não é beneficiada com políticas públicas que privilegiem a Mobilidade Urbana, Saneamento Básico. Um cenário que é completamente oposto ao propagado, nas diversas e caras produções de marketing veiculado, com a assinatura de uma administração, dita, Boa Terra Boa Gente, o grau de insatisfação é tamanho que muitos moradores já declaram em Redes Sociais a vontade de “mudar” para a cidade propagada nas informações das propagandas.

REALIDADE:

Morador do bairro Fazenda Nova, cansado de solicitar da SEINFRA – Secretária de Infra Estrutura, Vereadores e até ao próprio prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – DINHA do MDB, usou a sua página no Facebook para amplificar sua indignação.

 

CIA – I 

Como “miséria” pouca é bobagem, diz o dito popular, as reclamações surgem dos mais diversos pontos da cidade. Moradores da Quadra IV, bairro CIA I, também em Simões Filho, demonstram preocupação, diante do atual quadro de abandono. A Sra. Marilú Bacelar, já não sabe mais, segundo ela, a quem recorrer.

“A situação é desesperadora. A muito venho sendo prejudicada pela ineficiência da atual gestão, minha casa construída à base de muito esforço está com imensas rachaduras, e o motivo é uma enorme quantidade de BURACOS, existentes na Rua D, principalmente àquele que fica em frente à nossa residência, número 16, próximo ao campo.

Solicitamos do poder público, na pessoa do prefeito Dinha, e sua equipe que olhem pela nossa comunidade, já está no primeiro ano do segundo mandato e até o momento nossas solicitações não são ouvidas… Até quando vamos conviver com esse descaso.”, falou a indignada moradora.

São fatos como esse que torna-se uma decepção e cresce o número dos que já estão REPENSAR Simões Filho.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.