Policlínicas Baixo Sul, Dr. Alfredo Assis, reconhece sua importância e parabeniza pelo 4 anos de serviços prestados à comunidade

1323
Valença: A Policlínica Regional do Baixo Sul, está completando 4 anos da sua inauguração e o Médico, ex-vereador e Secretário Municipal de Saúde, na cidade de Simões Filho, RMS – Região Metropolitana de Salvador, Alfredo Assis destaca a importância da Policlínica Regional, durante as comemorações do 4º ano da sua inauguração, completados hoje, (29),
Dr. Alfredo Assis está no pleno exercício das suas funções, e em paralelo cumpre extensa agenda de compromissos políticos face à sua pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido Progressista (PP), em conversa com a equipe de jornalismo do Redação Nacional, ele destacou:
ALFREDO ASSIS
“Sempre considerei de fundamental importância o projeto das Policlínicas, fui quando vereador o responsável pela indicação da Policlínicas de Simões Filho, esse equipamento público é essencial para atender as necessidades das comunidades da região do Baixo Sul do Estado da Bahia. Está de parabéns todos os profissionais, Equipe Médica e a comunidade de Valença, bem como as demais localidades que são, diretamente, beneficiadas pela Policlínicas. Desejamos Vida longa à Policlínica Regional de Saúde do Baixo Sul”, destacou Alfredo.
“Envio minha mensagem, de felicitações,  aos gestores do CONSÓRCIO PÚBLICO INTERFEDERATIVO DE SAÚDE DA REGIÃO DO BAIXO SUL, em especial à presidente e prefeita do Município de Taperoá  Christianne Mary P. Guimarães, ao Diretor Executivo Eduardo  Henrique Guimarães e ao prefeito de Valença Jairo Batista todos responsáveis direto pelo sucesso da Policlínicas”. Concluiu Dr. Alfredo Assis.
A Policlínica já realizou mais de 210 mil atendimentos à população dos 13 municípios integrantes do Consórcio Interfederativo de Saúde do Baixo Sul.
MUNICÍPIOS CONSORCIADOS:
Cairu , Camamu , Gandu , Igrapiúna , Itaparica , Ituberá, Nilo Peçanha , Nova Ibiá , Piraí do Norte, Taperoá , Teolândia , Valença , Wenceslau Guimarães.
“Mando minha mensagem aos gestores do CONSÓRCIO PÚBLICO INTERFEDERATIVO DE SAÚDE DA REGIÃO DO BAIXO SUL, em especial à presidente e prefeita do Município de Taperoá  Christianne Mary P. Guimarães, ao Diretor Executivo Eduardo  Henrique Guimarães e ao prefeito de Valença Jairo Batista todos responsáveis direto pelo sucesso da Policlínicas”. Concluiu Dr. Alfredo Assis.
Fonte: Ascom – Dr. Alfredo Assis
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.