Podres Poderes: Prefeito Dinha, humilha o Superintendente Sandro Moreira ao publicar advertência no Diário Oficial

Simões Filho: Cidade da RMS – Região Metropolitana da Salvador, já conhece como o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, comporta-se no uso do seu poder político-administrativo, porém o líder da gestão, dita, Boa Terra Boa Gente ainda consegue surpreender, demonstrando que não existe limites, tão pouco perde a oportunidade de oprimir seus liderados, ou supostos adversários. Dinha está sempre disposto ao enfrentamento, deixando claro que ele manda, os demais lhes devem obediência sem direito à contestações.

SANDRO MOREIRA

Desde a posse em Janeiro de 2017, que o então vereador Sandro Moreira, e leito pelo PSL, assumiu o posto de Líder da Oposição, tornando-se a grande figura política da 14 Legislatura da Câmara de Vereadores de Simões Filho. Propositor de vários processos, contra o Poder Executivo.

IMPEACHTMAN

Dentre suas ações como oposicionista, 30 de Julho de 2018, Sandro Moreira chegou a protocolar o pedido de impeachtman do prefeito Dinha – MDB. “Estou tomando essa decisão de formalizar o pedido de impeachtman devido ao CAOS que Dinha está causando no município…” disse à época o combativo líder da oposição.

BOLA NAS COSTAS, da Oposição

Usando uma expressão, muito utilizada por narradores e comentaristas de futebol, no dia da mentira, Primeiro de Abril de 2020, Sandro Moreira, concedeu entrevista, exclusiva, nos estúdios da Simões Filho FM, Programa Panorama de Notícias, declarando que estava deixando o grupo, comandado pelo Deputado Eduardo Alencar e que a estava ingressando no bloco governista comandado por Dinha.

HUMILHAÇÃO

Em uma ação sem precedentes na história política de Simões Filho, e Região Metropolitana, o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, exerceu, com mão de ferro e nenhuma sensibilidade política, ao publicar no Diário Oficial do Municípios uma ADVERTÊNCIA escrita ao Superintendente de Trânsito – Sandro Moreira Gonçalves.

Sandro Moreira, foi alertado por vários correligionários sobre o risco de aderir ao grupo político sob comando do prefeito Dinha. A primeira consequência, foi a queda de votos, que impediram a reeleição do vereador Sandro Moreira, posteriormente, houve a demora na publicação da sua nomeação e agora, tal qual um aluno de péssimo comportamento vem a pá de cal com uma advertência… Vamos buscar em uma das mais atuais composições de Caetano Veloso, o modus operandi do prefeito Dinha- MDB.

“..;Enquanto os homens exercem
Seus podres poderes
Índios e padres e bichas
Negros e mulheres
E adolescentes
Fazem o carnaval

Queria querer cantar afinado com eles
Silenciar em respeito ao seu transe num êxtase
Ser indecente
Mas tudo é muito mau.”

Fonte: Diário Oficial Municípios / Foto: Reprodução

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.