Pensa Simões Filho…!!! Cidade sofre com a falta de manutenção viária motoristas expostos à acidentes

Simões Filho: Eleições 2016, os eleitores acreditaram nas promessas apresentadas pelo então candidato, Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha do MDB. A peça de marketing político PENSA SIMÕES FILHO, levou à todos os bairros projetos e soluções, que deveriam ser implantadas, no  munícipio da RMS – Região Metropolitana de Salvador.

Programa de Governo – 2017 –  Pensa Simões Filho:

O marketing, transforma-se em plano de governo. Os cidadãos, eufóricos, com a prometida transformação administrativa, proporcionam verdadeira histeria coletiva, recheada de esperança em dias melhores, na saúde, educação, mobilidade urbana, segurança…

Após o incidente, a SEINFRA, acionou sua equipe de sinalização, provavelmente com a orientação e supervisão dá área de transporte e providenciaram uma “fantástica” equipe de coordenadores, especialistas em sinalização preventiva com o claro objetivo de dar segurança. aos motoristas e pedestres. Assim funciona, na realidade, as ações sob a liderança do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha do MDB, em perfeita harmonia com as propostas contidas no “Pensa Simões Filho”.

Enquanto isso, no horário nobre das principais Redes de Televisão, a equipe de Marketing, apresenta a cidade de Simões Filho, desenvolvida, próspera e com sua Boa Gente retratada em uma metrópole justa e responsável do ponto de vista social. Um cenário que contrasta com a dura realidade do dia-a-dia… Repensar, é preciso Simões Filho.

Vídeo: Reprodução – Redes Sociais

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.