Ouvidor-Geral da Câmara, realiza audiência com o gerente do Bolsa Família, Tiago Batista

267

Salvador: Na última sexta-feira,30, o Ouvidor Geral da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Augusto Vasconcelos, se reuniu com o gerente do CAD Único, Bolsa Família e Benefícios, Tiago Batista.

O objetivo do encontro foi tratar sobre o funcionamento do Bolsa Família e buscar caminhos conjuntos para aperfeiçoar a concessão desses benefícios, uma vez que a cidade de Salvador enfrenta um processo de empobrecimento acelerado em razão das dificuldades econômicas, agravadas pela pandemia.

“Muitas famílias não tem o que comer e esses programas sociais são ferramentas importantes de inclusão social para minimizar a extrema pobreza. Por outro lado, reconhecemos que é necessário que a cidade volte a crescer e se desenvolver para gerar mais postos de trabalho para atenuar esta situação”, afirmou Augusto Vasconcelos.

Em Salvador são mais de 300 famílias atendidas somente pelo Bolsa Família.

Fonte: Redação –Com informações e Fotos da ASCOM – OUVIDORIA GERAL 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui