Noite de fúria no Hospital Municipal de Simões Filho, paciente entra em “Surto-Psicótico” causa pânico e destruição

Simões Filho: Noite de Fúria, e desordem, foram momentos de pânico foram vividos por funcionários, pacientes e acompanhantes, presentes no último domingo, (20), no Hospital Municipal de Simões Filho.

O paciente, entrou em um processo de fúria tendo arremessado cadeira de rodas em um agente de segurança, ao chutar o porta de vidro da emergência, causou um corte profundo na própria perna, tendo sido necessária, após sua imobilização ser tratado na Sala Vermelha.

Relatos dos profissionais de saúde, dão conta que após ser medicado o paciente voltou a ter consciência da gravidades dos seus atos, entrou em crise de choro, pedindo à todo momento desculpas pelo ocorrido. e já aparentando arrependimento diante dos fatos, colocando-se à disposição para assumir os prejuízos dos danos materiais.

Diante dos riscos à vida, pelo corte profundo na perna, existe a expectativa de haverá a necessidade de regular o paciente. Pois, fontes ligada à FABAMED, empresa que administra o HMSF, por ética médica mantiveram o nome do paciente em sigilo.

BOA TERRA BOA GENTE x ALBA

O Redação Nacional, preservará a identidade do munícipe, diante do desencontro de informações sobre o seu local de trabalho. Persistem informações de que durante o atendimento o paciente, estava usando crachá d ALBA – Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e, outras fonte afirmam que o mesmo é nomeado na Prefeitura Municipal de Simões Filho, conforme Edição 4907 – de 25.02.2021, cargo Assistente Técnico..

Segundo informações, colhida pelo Redação Nacional, houve a exoneração do Cargo de Assistente Parlamentar e o crachá não foi devolvido ao RH/Gabinete.

POLÍCIA

Para garantir a integridade do paciente, funcionários e usuários do HMSF foi solicitada a presença da Polícia Militar, porém como o quadro inspira cuidados, estão todos de prontidão.

Fonte: Redação Nacional –  Fotos: Redes Sociais

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.