MSC Preziosa: Homem morre, ao cair no mar,  Alexandre Pires cancela show em cruzeiro

PESAR: Um show do cantor Alexandre Pires foi cancelado após um homem cair no mar durante o cruzeiro do MSC Preziosa, que partiu de Porto de Santos para o Réveillon no Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, um passageiro não identificado caiu no mar durante a passagem do navio por São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O acidente teria acontecido após um casal ter brigado na varanda de uma das cabines. O navio partiu com mais de 4 mil pessoas a bordo.

Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa”, publicou o cantor por meio de nota – Crédito: Reprodução / Instagram

O artista emitiu uma nota a respeito do cancelamento. “Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 00h30 de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”.

NOTA de PESAR:

Fonte: IstoÉ, Por Fábia Oliveira – Foto: Reprodução Instagram

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.