MOVIMENTO CRESCER E EMPREENDER: Segunda Edição Curso Preparatório de Qualificação

2379

Simões Filho: O projeto social MOVIMENTO CRESCER E EMPREENDER, idealizado pelo empresário e Vereador Itu’s Ramos, (PSDB), realizou, ontem, na Sede da IBVP – Igreja Batista Vida Plena, a segunda edição do Curso Preparatório Programa de Qualificação para Processos Seletivos.

Palestrantes convidados Fabíola Souza – Gerente Geral – Intermarítima Logística Integrada e Hugo Silva, profissional de linguística, foram mais de 2 horas de informações, dicas motivacionais e relatos de superação em busca da conquista dos espaços no mercado de trabalho.

Fabíola Silva, profissional que a 3 anos integra a equipe da INTERMARÍTIMA LOGÍSTICA INTEGRADA, falou com exclusividade ao Redação Nacional, sobre sua trajetória e a importância de ações sociais, com ênfase na educação profissional, tendo como objetivo transmitir conhecimento, tirar as dúvidas dos trabalhadores, mostrando que todos se bem preparados, com conhecimento sobre a vaga, conseguirão ingressar no mercado de trabalho e com dedicação fazer carreira profissional.

A INTERMARÍTIMA, investe e acredita no potencial da trabalhadora, tendo em seus postos de comando várias mulheres, assim como na operação de Empilhadeira, Máquinas de Grande Porte…

Apertem o PLAY, e ouçam a entrevista concedida, ao Redação Nacional, Fabíola Souza e Vereador  Itu’s Ramos.

Hugo Silva, da área de linguística…

ITU’S RAMOS 

Ao falar com a Equipe de Jornalismo do Redação Nacional, o vereador Itu’s Ramos, ratificou sua vontade de continuar investindo no MOVIMENTO CRESCER E EMPREENDER, a resposta da comunidade, dos jovens trabalhadores, que desde a primeira Edição comparecem é um forte indicativo do acerto das ações da nossa Equipe. Claro que a adesão das empresas é parte fundamental deste projeto. Na primeira Edição, tivemos a participação da Bahia Ecológica, empresa que realiza um importante trabalho com materiais recicláveis, na busca por minimizar seus impactos ambientais, somos grato a Isabele e ao Alexandre CEO da empresa, pela participação e apoio.

SEGUNDA EDIÇÃO

Hoje, foi mais um momento de bênção. Hugo e Fabíola deram um show de conhecimento, simpatia e transferiram conhecimento, entusiasmos ao público que lotou o salão. Fica o registro do nosso agradecimento aos parceiros do projeto FAEL, IBVP -Igreja Batista Vida Plena e aos meus amigos, irmãos que fazem parte do nosso mandato e à minha família pelo, irrestrito, apoio às nossas ações no mandato. Já estamos, todos, empenhados em programarmos uma TERCEIRA edição onde contaremos mais uma vez com a participação dos trabalhadores, trabalhadoras e a população. 

É muito importante a nossa missão com o Movimento Crescer e Empreender, entendemos que com conhecimento é possível mudar a realidade das famílias em Simões Filho, gratidão à todos os participantes, às empresas parceiras e amigos que dão suporte ao projeto, disse Itu’s Ramos ao Redação Nacional.


Fonte: Redação Nacional – Fotos: Movimento Crescer e Empreender

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”