Motorista de aplicativo é assassinado dentro de carro

374

 

O corpo de um motorista de aplicativo de transporte foi encontrado dentro de um veículo, na noite da quinta-feira (22), no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na 4ª Travessa João Cavalcanti Petribú, por volta das 22h.  Segundo a perícia, os três tiros atingiram a nuca do homem e foram disparados do banco traseiro, a curta distância.
Segundo a Polícia Civil, o homem tinha 28 anos e  com ele – no veículo- foram encontrados documentos, uma quantia pequena em dinheiro e cartão de crédito, caracterizando o assassinato como execução, segundo o delegado Paulo Dias.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), já deu início às investigações do caso. Um dos peritos do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios do DHPP, informou que o carro da vítima estava com  a porta esquerda traseira aberta.

Fonte: Diário de Pernambuco – Foto: Reprodução / Foto: Google Street View

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”