MOBILIDADE: Em Salvador via exclusiva de ônibus, na Avenida Vasco da Gama, é bloqueada

212

Salvador: O trecho da via exclusiva de ônibus na Avenida Vasco da Gama, situado entre o final da Rua Lucaia e o Complexo Municipal de Vigilância à Saúde, foi bloqueado de forma definitiva, em ambos os sentidos. A intervenção se dá em razão do avanço das obras do trecho 2 do BRT, que estão em andamento na região da Lucaia.

Com o bloqueio, as linhas de ônibus deverão trafegar fora da via exclusiva, realizando o embarque e desembarque de passageiros normalmente nos pontos já regulamentados do trecho. As linhas que utilizam a via exclusiva poderão acessa-la novamente logo após o Complexo da vigilância sanitária. Os prepostos das concessionárias estarão pela região para orientar os usuários sobre as mudanças.

Confira as linhas que serão afetadas com a intervenção:

As alterações ocorreram desde a última desde a sexta-feira (29).

Linha
Código Nome
0120 Barbalho/Garcia x Salvador Shopping
0334 São Caetano x Barra
0715 Lapa x Santa Cruz
0718 Vale das Pedrinhas x Lapa/Barroquinha
0728 Nordeste x Ribeira
0805 Lapa x Pituba
1005 Lapa x Itapuã/Praia do Flamengo
1007 Lapa x Terminal Aeroporto/Jardim das Margaridas
1211 Tancredo Neves x Barra
1239 Mata Escura x Barra
1388 Estação Pirajá x Barra 3
1633 Mirante de Periperi x Ondina

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”