Mauro Cardim: Tem agenda com o Presidente da Bamor, maior organizda do Bahia, Half Silva

899

FUTEBOL: O empresário Mauro Cardim se reuniu, na tarde desta sexta-feira (14), com o presidente da Torcida Organizada Bamor, Half Silva. O encontro foi importante, segundo Cardim, para demonstrar aos torcedores o reconhecimento do papel deles na história do Esporte Clube Bahia.

“O dinheiro que vier através dos investidores é para salvar o Bahia desse quadro que ai está. O Bahia tem uma gestão que não respeita o seu maior patrimônio, o torcedor. O protesto realizado pela torcida organizada foi ordeiro e sem qualquer tipo de violência, apenas demonstrando insatisfação com o momento do time.  Um verdadeiro absurdo a ameaça de abrir processo contra a Bamor. Guilherme Bellintani tem que entender que a  Bamor é um patrimônio do Bahia”, avaliou Mauro Cardim.

Na última quarta-feira (12), a Bamor realizou mais um protesto em frente a casa do presidente Guilherme Bellintani. Os manifestantes cantaram o hino do clube e reclamaram da atual gestão.
 
Mauro Cardim também apresentou ao presidente da Bamor e mais integrantes da torcida o planejamento realizado pelos investidores para aquisição do Bahia. Fabrício Araújo também participou do encontro.

Fonte: Teia Comunicação / Foto: Assessoria

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui