Manhattan Connection, na TV Cultura, Diogo Mainardi pede para sair e volta a insultar Kakay

2711

Manhattan Connection – O jornalista Diogo Mainardi, que insultou o criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, na edição mais recente do Manhattan Connection, foi forçado a se demitir do programa, que é abrigado pela TV pública de São Paulo. “Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora. Fiz grandes amigos nesses 17 anos. Obrigado, Lucas, Caio, Pedro e Angélica. E vai tomar no c…, Kakay, escreveu Diogo, no site Antagonista.

Fonte: 247  –  Foto: Reprodução

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”