Luto Oficial: Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre, aos 94 anos, em Registro/SP

1261

Luto: “Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu o presidente no Twitter. Bolsonaro está em visita oficial no Suriname.

Na publicação, o presidente fez uma homenagem com um vídeo de fotos da mãe ao lado da família.  

A ministra Damares Alves, da Mulher e dos Direitos Humanos, prestou solidariedade ao presidente e disse que ele foi um “filho extraordinário” para Olinda. Damares também desejou forças para a primeira-dama, Michelle, e para os filhos do chefe do Executivo. 

O ministro Marcelo Queiroga, da Saúde, também prestou suas condolências e descreveu Olinda Bolsonaro como um “exemplo a ser seguido por sua força e coragem”. A deputada bolsonarista Janaina Paschoal desejou que a mãe do presidente “seja bem recebida na pátria espiritual”.

A morte também foi lamentada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência. “Que Nosso Senhor acolha a alma de Dona Olinda e ampare o senhor Presidente e demais familiares”, publicou o perfil do órgão no Twitter.

Fonte: Estadão

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui