Luciano confia em classificação do São Paulo: ‘Não há outra opção’

Apontada como prioridade pelo técnico Rogério Ceni em mais de uma oportunidade, a Copa Sul-Americana pode reservar um desfecho frustrante para o São Paulo, que perdeu o jogo de ida da semifinal para o Atlético-GO, por 3 a 1, nesta quinta-feira. Apesar do resultado, o discurso são-paulino ainda é de colocar a classificação para a final como obrigação, como ressaltou o atacante Luciano ao final da partida.

"Na semana que vem vamos contar com o apoio da nossa torcida. Temos que sair classificados do Morumbi, não tem outra opção", afirmou o jogador, referindo-se ao jogo de volta, marcado para as 21h30 da próxima quinta-feira. Para avançar, o time tricolor precisa vencer por três gols de diferença. Caso devolva uma vitória com vantagem de dois gols, levará a decisão aos pênaltis.

O duelo desta quinta, no Serra Dourada, foi marcado por uma sucessão de falhas. Além da expulsão de Igor Gomes, que complicou muito a situação do time no momento em que o jogo estava empatado, o São Paulo viu erros cruciais cometidos pelo goleiro Jandrei e o zagueiro Diego Costa.

"Vamos deixar a expulsão de lado. Aconteceu, mas até então estava 1 a 1, a gente tinha que ter segurado o placar, porque não estava tão ruim com um a menos, mas tomamos mais dois gols", avaliou Luciano. "Fizemos coisas boas, infelizmente teve a expulsão. Isso atrapalha um pouco", completou.

Antes de tentar concluir a difícil missão de se classificar para a final da Sul-Americana, o time comandado por Rogério Ceni tem um duelo marcado para este domingo, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O duelo começa às 19 horas e faz parte da 25ª rodada.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.