LÍDER COMUNITÁRIO: Deputada Fabíola Mansur, sugere e a Lei Estadual do Líder Comunitário é aprovada

Dia Estadual do Líder Comunitário – A data sugerida pela deputada Fabíola Mansur (PSB) para comemorar a efeméride foi 5 de maio. Conforme prevê a Lei nº 14.332, o Poder Executivo, através dos órgãos diretamente vinculados às ações ligadas à assistência social e comunitária, na data destacada, poderão ser  realizados seminários, debates com objetivo de orientar, qualificar e fomentar o desenvolvimento da atividade das lideranças comunitárias do Estado da Bahia..

“É notório em todas as esferas da administração pública o inestimável papel realizado por todas as lideranças comunitárias, por  ajudarem a dar voz, apontar as reais necessidades das comunidades em que residem e defendem. Graças à essas ações proporcionam um melhor entendimento da realidade local facilitando, com isso, a identificação das demandas por parte do poder público, na apresentação de soluções desde os pequenos aos mais complexos  problemas — ou seja… desde o buraco nas ruas, becos e vielas, à eventuais casos de abusos de autoridade ou demais omissões dos Governos Federal, Estadual e Municipal.” Pontuou a Deputada Fabíola Mansur, PSB.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Gabinete.

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Redação Nacional, compromisso com a verdade.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.