LEM: Secretário de Governo, Danilo Henrique, “Prefeito Junior Marabá tem implementado políticas públicas sintonia com o anseio popular”

1514

Luís Eduardo Magalhães: Foram seis entidades sociais receberam a concessão de áreas públicas para desenvolvimento de suas atividades no município de Luis Eduardo Magalhães, na terça-feira (11), e o secretário de Governo local, Danilo Henrique, destacou que a medida demonstra o compromisso da gestão com a promoção do desenvolvimento social. Para ele, as políticas públicas implementadas estão em sintonia com as necessidades da população e contribuem para a construção de uma LEM “mais justa e inclusiva”. 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Em plena sintonia com os anseio da população de Luís Eduardo Magalhães, Em uma semana a Gestão municipal, a equipe do  prefeito Junior Marabá concedeu áreas públicas para seis entidades sociais essa semana, comprometimento em atender as demandas do Terceiro Setor.

“São mais de 28 mil m² concedidos e a concretização desta ação comprova que a gestão do prefeito Junior Marabá (PP) atua, de forma concreta e incansável, para proporcionar melhores condições de vida para as pessoas que vivem, trabalham e ajudam a sociedade de LEM. Demos mais um passo importante para a ampliação do trabalho dessas entidades sociais no município”, afirmou Danilo.

O Projeto Coração de Mãe, que funciona no Mimoso III, terá suas atividades ampliadas nesta comunidade, o Projeto Crer será contemplado com três áreas e o Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães (SINSERPLEM) ganha um terreno no bairro Jardim Imperial, próximo à Praça dos Três Poderes.

Já os terrenos concedidos às cooperativas de caminhoneiros vão retirar o fluxo de veículos pesados de dentro da cidade, demanda antiga da população, já que as áreas são no Loteamento Boa Vista, rodovia 020, às margens da BR-242.

Fonte & Foto: ASCOM – PLEM

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”