LEM: Danilo Henrique exalta ‘colônia junina’, ação que acolheu os  filhos dos trabalhadores no Arraiá

É São João…!!! Quem foi trabalhar na 2ª edição do Arraiá de LEM, realizada pela Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, no último final de semana, pôde contar com um local especial para deixar os filhos durante o festejo: a chamada “colônia junina”. A iniciativa foi destacada nesta terça-feira (20) pelo secretário municipal de Governo, Danilo Henrique.

Secretário de Governo Danilo Henrique e o prefeito Junior Marabá | Fotos: Divulgação

Para Danilo, dar suporte às pessoas e proteger as crianças têm sido marcas importantes da gestão do prefeito Junior Marabá. “O prefeito tinha preocupação das crianças dormirem nas barracas, enquanto os pais trabalham na festa e nos pediu para elaborar uma solução”, explicou o titular da Segov.

“Foi então que criamos a ‘colônia junina’, o secretário de Educação, Jefferson Café, e eu. Ficamos orgulhosos com o sucesso dessa ação, por podermos criar um ambiente seguro e acolhedor para as crianças na creche Pequeno Príncipe. Tenho certeza que os barraqueiros e ambulantes trabalharam mais tranquilos, sabendo que seus filhos estavam protegidos”, afirmou Danilo.

Para ele, o Arraiá de LEM fortaleceu a economia, gerou emprego, renda, atraiu turistas e promoveu diversão, mas acima de tudo, “pensou nas pessoas”.

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.