Larissa Manoela será madrinha dos atletas brasileiros nos Jogos de Paris

56

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A atriz e cantora Larissa Manoela está no time de madrinhas que apoiará os atletas brasileiros no ciclo até os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. A informação foi divulgada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) neste domingo (9).

"É uma alegria ser madrinha dos atletas olímpicos do Brasil. Nunca pensei que um dia eu pudesse me tornar madrinha, e quando o convite chegou, eu não pensei duas vezes em aceitar. Até porque eu acompanho há um tempão pelas redes sociais, sempre assisti os Jogos Olímpicos. Fico muito honrada de fazer parte desse time e estarei torcendo muito para o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2024. Sou 100% Time Brasil", disse Larissa Manoela.

O programa de madrinhas e padrinhos do COB reúne personalidades do país, que trabalharão como embaixadores em eventos, competições e nas redes sociais. A ideia da entidade é trazer mais engajamento de torcida e seguidores, promovendo o esporte olímpico e os atletas nacionais.

"É um prazer para o COB poder contar com a Larissa Manoela no nosso programa de madrinhas e padrinhos. Além do sucesso profissional, os valores que pautam sua vida e carreira são os mesmos valores que seguimos no olimpismo", afirmou Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

Larissa Manoela tem 21 anos e iniciou a trajetória na TV aos seis. Ela ganhou notoriedade no Brasil em 2012, quando interpretou a personagem Maria Joaquina na novela "Carrossel", do SBT. Ela se transferiu para a Globo em 2020 e, em 2022, participou da novela "Além da Ilusão".

Além da atriz, Pedro Scooby está no time do COB. O surfista foi o primeiro nome anunciado do time de embaixadores e estará na banca de apoio aos atletas brasileiros até as Olimpíadas, junto a outros padrinhos e madrinhas que serão anunciados em breve.

Fonte: Notícias ao Minuto