Ilha de São João: Encerramento Novenário à São João Batista

648

Ilha de São João, Simões Filho: A vida de São João Batista, que, vivendo na simplicidade, na oração e na penitência, pregou um batismo de conversão para os pecadores, buscando a paz e a partilha com os pobres. Meditemos à luz do Espírito Santo.

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito, e tudo será criado, e renovareis a face da terra. Ó Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas e gozemos sempre de sua consolação. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém.

Paróquia São João Batista – Simões Filho

Em comemoração aos 151 anos da Proclamação de São José como patrono da  Igreja, a Paróquia São João Batista, na Ilha de São João em Simões Filho, celebrou o encerramento do novenário com o tema “Com São João Batista, 15 anos em Comunhão, Participação e Missão” em preparação ao dia do Pai de Jesus.
Além  participação dos fiéis na Igreja contamos  com a presença do Deputados Estaduais Eduardo Alencar, Bira Coroa, o irmãozinho Edson Almeida, Vice Prefeito Sid Serra, Simone Costa – Secretária de Administração da PMSF, a celebração foi conduzida pelo Pároco, Pe. Rogério Rosa.
Fonte: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”