Identificado: Procurado por homicídio é preso após tentar fazer carteira de identidade

303

Foragido da Justiça há cerca de oito anos, um homem foi preso nesta sexta-feira, 23, após tentar fazer uma carteira de identidade, no Centro de Documentação e Estatística Policial (CDEP), localizado na Av. Centenário, no Vale dos Barril, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele era procurado pelas autoridades desde 2013, quando teve o seu mandado decretado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador, após matar um homem no bairro do Alto do Peru, na capital baiana. O homem foi encontrado pela Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

“O homicida foi fazer uma carteira de identidade no Centro de Documentação e Estatística Policial (CDEP), quando foi descoberto. Ele é acusado do assassinato de Jonatas Nunes Borges, em agosto de 2013, e desde então estava foragido da Justiça”, informou o coordenador da Polinter, delegado Arthur Gallas, por meip de nota divulgada pela SSP.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, onde segue à disposição da Justiça.

Fonte: A Tarde – Foto: 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui