Hospital Municipal de Simões Filho é alvo de vandalismo

546

Hospital Municipal de Simões Filho é alvo de vandalismo

Um boletim de ocorrência foi registrado na 22ª delegacia de Simões Filho, após a unidade ser alvo de vandalismo. Durante o atendimento médico, o paciente de iniciais E.M.S., de 54 anos, teve um surto psicótico, vindo a quebrar os vidros, janelas e equipamentos do consultório.

Durante a ação, o paciente se feriu e segue internado, com estado clínico estável. Ele foi prontamente atendido pela equipe de plantão, que contava com médicos nas especialidades de clínica médica, ortopedia e cirurgia geral.

A direção da unidade encaminhou todas as imagens para a Polícia Civil, que acompanhará o caso. Após a alta médica, o cidadão terá que ressarcir os cofres públicos pelo dano material provocado ao imóvel.

 

 

Fonte: FABAMED – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui