Geddel Vieira Lima, ressurge nas redes sociais com “cutucadas” direcionadas à ACM Neto

O ex-ministro Geddel Vieira Lima voltou às redes sociais com cutucadas no pré-candidato a governador da Bahia, o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil), além de relembrar os momentos difíceis que passou após ter sido preso.

 No sábado, dia 6, Geddel publicou uma foto do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde ficou preso. O ex-ministro escreveu sobre os momentos difíceis em que passou no presídio. “Os meus sempre estiveram ao meu lado. O cheiro de meu pai impregnou minha alma nos meus piores momentos, sobrevivi. Não sai de lá o mesmo.

Aprendi significados, resiliência, tolerância, paciência, me foram incorporadas O medo é assustador, mas compreendi os que dizem que a coragem é a capacidade de enfrentar o medo. Nunca me despi dela. Tenho olhos para o porvir, tenho força para carregar cruzes, tenho vontade de cultivar sonhos, criar filhos, enfrentar percalços, preservar pessoas, famílias ainda que pagando os piores preços”, disse ele.

Geddel declarou ainda que “enganam-se os que imaginam que quedei”. “Continuarei cavalgando. A coragem nunca me faltou e sempre estarei pronto para os enfrentamentos que me forem impostos Lutar, lutar, lutar, preservar a minha inabalável fé em Deus. Não afastar-me nunca da memória de meu pai, ser fiel ao amor de minha mãe, honrar a solidariedade de minha companheira. É o que posso legar aos meus frutos. Enganam-se os que imaginam que quedei-me, não me conhecem. Altivo, ereto, humilde, mas firme, sigo adiante. Certo, Fernando Pessoa ao declamar que ‘sempre vale a pena quando a alma não é pequena’ Não me apequenei no espírito” anotou.

No mesmo dia, Geddel publicou uma foto em que o pré-candidato a governador do União Brasil beija a cabeça do vice-governador João Leão (PP), e sugeriu que ACM Neto traiu o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil). Zé Ronaldo sonhava em ser candidato a vice-governador nas eleições deste ano, mas acabou rifado da chapa oposicionista. “Nada é mais bonito que o amor. Jesus recebeu um desses (beijos). Será que Zé Ronaldo quer um?”, questionou o ex-ministro.

Ainda em uma conta no Instagram, Geddel publicou fotos com o pai, Afrísio Vieira Lima, e do seu casamento. No último sábado, fez um registro da sua presença na Arena Fonte Nova, onde assistiu o jogo do Bahia com o CSA. “Na Fonte Nova. Está torcida do Bahia é de enlouquecer Meu Baheea é desde sempre e para sempre uma paixão, e está aqui com meu filho, como estive com meu pai e minha mãe, já faz a vida valer”.

Fonte: Trbn

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.