Fundação Milton Campos : Danilo Henrique comemora sucesso da 2ª Edição do “Barreiras Daqui Pra Frente”

Barreiras: Um dos primeiros bairros do município, o Ribeirão recebeu a 2ª edição do ‘Barreiras Daqui Pra Frente’, na noite de sexta-feira (13). O projeto, de iniciativa da Fundação Milton Campos, é coordenado por Danilo Henrique e tem por missão fazer uma escuta participativa com a população barreirense para planejar o futuro e pensar o que ainda precisa ser feito pela cidade.

Fala, Danilo…!!

“Esse projeto tem como eixo principal reconhecer tudo que foi feito por gestões passadas e discutir o que precisa melhorar. Para isso acontecer, os principais pontos são a presença e participação da população. Estamos anotando todas as sugestões e depois iremos construir um projeto para apresentar ao Partido Progressistas, como política pública de Barreiras e do que a cidade realmente precisa”, explicou Danilo.

O coordenador do projeto, que tem se destacado politicamente na região pela gestão elogiada que vem fazendo a frente da Secretaria de Governo da vizinha Luís Eduardo Magalhães, afirmou ainda que o Barreiras Daqui Pra Frente vai passar em todos os bairros da sede e também nas comunidades rurais de Barreiras.

“Vamos discutir com a população, que está na ponta, que está diariamente vivendo a realidade da comunidade e sabe o que realmente precisa. Esse é nosso eixo principal”, disse.

Fonte & Fotos: Ascom-LEM

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.