Fonte Nova: O todo poderoso, Bahia perde para o Barcelona torcida fica na bronca

O Barcelona de Ilhéus aprontou para cima do Bahia na noite desta quarta-feira (09) ao vencer por 1 a 0, em plena Arena Fonte Nova. É a segunda derrota seguida do tricolor neste início de temporada, o que faz aumentar a pressão. No último sábado, a equipe foi derrotada pelo Atlético de Alagoinhas, pela Copa do Nordeste. Os poucos mais de mil torcedores que estiveram na Fonte Nova vaiaram o time e protestaram contra o presidente Guilherme Bellintani.  O decreto do governo limita a presença de público nos estádios e outros eventos a 1.500 pessoas.

A partida da noite desta quarta-feira (09) foi válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Mais da metade da primeira fase da competição já se passou e o Bahia encontra-se na quinta colocação, com apenas seis pontos. Os quatro primeiros colocados se classificam para a próxima etapa.

O lateral esquerdo Arnold fez o gol do triunfo do time de Ilhéus ao acertar um chutaço da entrada da grande área, aos 24 minutos da primeira etapa. O resultado manteve o Barcelona na terceira colocação, agora com 10 pontos.

O tricolor volta a campo neste sábado (12), desta vez pela Copa do Nordeste,  para enfrentar o Globo (RN), às 17h45, também na Fonte Nova. O Barcelona só volta a jogar no dia 20, quando enfrenta o Bahia de Feira

Fonte: Metro1 – Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.