Fogo Simbólico: Marivalda Silva, PT, em ato cívico enaltece os laços fraternos entre Candeias e Simões Filho

Simões Filho: Cidade localizada na RMS –   Região Metropolitana de Salvador, realizou na manhã, da última quinta-feira ,1, cerimonial em comemoração ao 2 de julho, dia da Independência da Bahia. O ato Cívico teve participação de autoridades políticas, servidores além de representantes das cidades-irmãs  de Candeias e São Francisco do Conde.

Tradicionalmente, Simões Filho recebe o fogo simbólico, um verdadeiro elo de união de todos que lutaram por conquistar a independência da Bahia, ato de grande repercussão, simbólico, uma referência em prol  da data magna da Bahia, 2 de julho. A cidade é a última etapa do percurso que tem como destino final, a nossa capital Salvador.
Em um trabalho conjunto as Equipes do Redação Nacional e Panorama de Notícias, entrevistaram a vice-prefeita de Candeias, Sra. Marivalda Silva – Partido dos Trabalhadores, abordando os laços de união entre Candeia e Simões Filho, a importância desta data histórica, os avanços alcançados no Executivo Municipal, sob comando do Dr. Pitágoras Ibiapina – Progressista.
Acompanhem, na íntegra a entrevista Exclusiva de Marivalda Silva, representando o prefeito Dr. Pitagoras ao Redação Nacional / Panorama de Notíicas, em 01.07.2021, Fogo Simbólico  – Simões Filho – Bahia.
Agradecimentos especial, à Equipe TV Notícias do Povo – Apóstolo Nunes

Fonte: Redação Nacional & Panorama de Notícias

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.