Fogo Simbólico: 200 anos de independência da Bahia,  Prefeito Dinha, deputada Katia Oliveira e Sid Serra, concedem entrevista exclusiva

Independência da Bahia – 200 Anos: O ponto de partida das comemorações, relacionadas aos 200 anos da independência da Bahia, foi a histórica cidade de Cachoeira, de lá foi dada a largada, através dos atletas Cachoerense, que conduziram a pira, história, do Fogo Simbólico, no dia 1 de Julho, tendo os representantes da cidade co-irmã, Candeias, a honra de manter a histórica tradição, ao conduzir a pira até o Monumento da Independência em Simões Filho, o Pavilhão do Fogo Simbólico, no centro da cidade.

AUTORIDADES

Participaram do ato cívico, diversas autoridades, com destaque para a Primeira Dama e Deputada Estadual Kátia Oliveira, Sid Serra – Vice Prefeito, Dr. Pitagoras Ibiapina – Prefeito de Candeias, Moema Gramacho – Prefeita de Lauro de Freitas, Edson Santana – Kipão – SEDUR,  Simone Costa – Secretária de Administração, Sirliane Ribeiro – Esporte e Juventude, Andréia Pereira – SOCIAL, Joel Cerqueira – Turismo, Jailson Soares Bispo – Jajai – SEMOB,  Manoel Almeida – SESP, Andrea Almeida – Secretaria da Mulher, Hildegard Moura – Comandante da 22ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, dentre outros.

 ENTREVISTA  EXCLUSIVA

Durante Ato Cívico, a Equipe de Jornalismo do Redação Nacional, realizou uma entrevista coletiva, com a participação do Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, Deputada Kátia Oliveira e o Vice Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sid Serra.

Acessem o link, abaixo, e aperte o

https://soundcloud.com/user-825496946/prefeito-dinha-katia-oliveira-sid-serra-fogo-simbolico-bahia-200-independencia?si=ff2ebbb6bcda4b578cab829a15479d52&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.