FLEM: Rodrigo Hita, comemora 25 anos da Fundação e apresenta pré candidato a prefeito de Simões Filho

Simões Filho: Rodrigo Hita, Vice Presidente do PSB-Bahia,  esteve em visita à cidade de Simões Filho, localizada na RMS – Região Metropolitana de Salvador, para tratar de 2 importantes temas: As comemorações de 25 anos da FLEM, e sobre o posicionamento político do PSB para as Eleições 2024

O presidente FLEM, concedeu entrevista ao Programa Panorama de Notícias, da Simões Filho FM 87.9, juntamente com o âncora, Ataíde Barbosa. 

Posteriormente, em reunião com amigos e correligionários do PSB, concedeu entrevista exclusiva ao Redação Nacional: Aperte o PLAY, e ouça a entrevista na íntegra.

“A fundação é pública com direito privado, com isso conseguimos firmar parcerias, elaborar projetos, com mais agilidade e menos burocracia… São inúmeros projetos, porém destaco o primeiro emprego, dando prioridade aos melhores alunos, das escolas públicas, 1º, 2º, 3º além do 4º ano das escolas técnicas…!

EMPREGO E JUVENTUDE:

 A FLEM, nestes seus 25 anos de trajetória alcançou reconhecimento nas áreas de educação e capacitação de jovens para o mercado de trabalho. Mais de 35 mil jovens estudantes já  passaram pela Fundação matriculados em diversos programas e projetos tendo sido instruídos sobre as questões técnicas que envolvem o universo do trabalho, no escopo dos seus projetos de capacitação cidadã e orientação psicopedagógica.

Atualmente, a FLEM atua na execução do Programa Primeiro Emprego do Governo do Estado da Bahia, ofertado para 4500 beneficiários, dados de junho de 2019. Junto ao Ministério Público do Estado da Bahia, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – BA e Associação Obras Sociais Irmã Dulce, viabiliza os projetos Artemente, Flem Social e Dulce Aprendiz, iniciativas que visam à aprendizagem profissional e atendem de 80 jovens.

ELEIÇÕES 2024

Rodrigo Hita, falou sobre a importância das Eleições 2024. tendo pontuado quais são as principais ações do PSB-Bahia…

“Primeiro é importante reafirmar nosso compromisso com a agenda do governador Jerônimo Rodrigues, e com o presidente Lula. Estamos inseridos na base e desempenhando importante papel na condução das políticas públicas. Porém, o PSB quer ampliar sua importância política, e a agenda municipalista, a conquista de cadeira nas Câmara de Vereadores é parte do nosso projeto…

Em Simões Filho, cidade de destaque na RMS, sempre compomos com a candidatura da Base, porém em 2024, vamos apresentar nosso projeto, estamos conversando com novas, e importantes lideranças políticas, Roberto Short, Beri Monteiro,  e já tomamos duas decisões importantes: Teremos candidatura própria, para fazer frente ao grupo do prefeito Dinha, faremos uma oposição programática, apontaremos os erros desta gestão, e apresentando propostas do nosso projeto, dando ao povo uma nova perspectiva de voto, consciente, e viável, nosso candidato à prefeito será Ferdnand Andrade, uma liderança articulada, com visão de futuro, com ótimo trânsito político e que vem realizando um extraordinário trabalho à frente da UVB – União de Vereadores da Bahia, e trará a força da juventude aliada a honradez, seriedade e comprometimento do  companheiro Marcos Campos, que será candidato, pelo PSB, a vereador nas próxima eleições. Junte-se a nós… Filiem-se ao PSB.” declarou um entusiasmado Rodrigo Hita, ao Redação Nacional.

Nota: Agradecemos, ao amigo Gilvan e toda equipe do Restaurante Galinha Caipira, pelo atendimento, cardápio de excelência, e toda atenção dispensada aos membros da comitiva PSB e ao Redação Nacional.

Fonte: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.