Feminicídio: Mecânico assassina ex-esposa e ex-sogra na presença da filha de 13 anos

636

Pernambuco / Feminicídio: Um homem assassinou a tiros a ex-esposa e a ex-sogra na frente da filha de 13 anos, em Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco, nesta quinta-feira (1º). Charles Cordeira de Lima, 40, se matou logo após cometer os crimes. O delegado Bruno Uglade registrou o caso como feminicídio, quando a vítima é morta por conta de sua condição de gênero. Vivian Regina da Silva Gomes, 31, a ex-esposa, era manicure e tinha três filhos com Charles, que era mecânico.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu meses depois da vítima terminar o relacionamento, no final de 2020, e Charles não aceitar isso. Vivian chegou a solicitar uma medida protetiva contra o agressor.

De acordo com a Polícia Civil, o mecânico chegou a casa em que a família morava no início da tarde, chegando a agredir a ex-sogra, Maria da Silva (53), antes de executá-la com um tiro na cabeça com um revólver calibre 38. Logo depois assassinou Vivian e se suicidou em frente à filha de 13 anos
Adelia chegou na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata ainda com vida. Chegou a ser transferida para o Hospital da Restauração, em Recife, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de São Lourenço da Mata.

Fonte: Diário de Pernambuco /  Foto: Divulgação

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”