Feminicídio: Fórum Josaphat Marinho, 20.02 às 9h família de Mariane Menezes Oliveira, clama por condenação
FEMINICÍDIO: Lamentavelmente, a cidade de Simões Filho, localizada na RMS – Região Metropolitana de Salvador é líder em ocorrências contra a mulher.
A vítima de atropelamento, foi socorrida à época por uma unidade do SAMU, levada à UPA – CIA, posteriormente regulada para o Hospital do Subúrbio, onde veio a óbito.
Mariene Menezes de Oliveira, de 36 anos, transformou-se em mais uma vítima da violência contra a mulher.
O SUPEITO é o ex-marido
Á época, o principal suspeito de atropelar e matar Mariene, segundo as investigações polícias, foi o ex-marido, G. A. Santos, à época dos fatos, tinha 37 anos.
FÓRUM JOSAPHAT MARINHO
A família, desde a trágica morte de Mariene, tem como principal objetivo, a JUSTIÇA. A defesa do acusado já impetrou, na justiça, mais de 3 pedidos de Habeas Corpus, na tentativa de relaxamento de prisão, ou a liberdade do réu. Todos os pedidos foram negados.
JURI POPULAR
Em entrevista, EXCLUSIVA, ao Redação Nacional, a sobrinha da vítima, Jassana, faz uma convocação, à sociedade Simõesfilhense, e todos da RMS – Região Metropolitana de Salvador, incluindo a Deputada Kátia Oliveira, (União Brasil) e ao Deputado Eduardo Alencar, (PSD), para que compareçam no próximo dia 20.02.2024, Fórum Professor Josaphat Marinho, Avenida Altamirando de Araújo – Centro, Simões Filho – Bahia, às 8h, para participarem de um ato a favor da vida, contra a violência praticada contra as mulheres, em ocorrências quase que diariás.
Apertem o PLAY, ouçam, compartilhem ao máximo, o link da matéria. Vamos, formar uma corrente de solidariedade em apoio à família, a memória de Mariene Menezes de Oliveira, e de todas as vítimas de feminicídio, em Simões Filho, na Bahia, e no Brasil…
BASTA DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER…!!!
https://soundcloud.com/user-80453882-74672588/simoes-filho-feminicidio-tj-ba-juripopular-marianemenezes?si=22e8a61994c04002bcf8f3b4496d78de&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
Fonte: Redação Nacional – Foto: Divulgação, Redes Sociais
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”