FECHADO COM O DOUTOR: Em Simões Filho, Bombeiro Mota afirma “Não tenho intenção, nenhuma, de mudar de grupo”

2330

Simões Filho: Falhou a mais recente tentativa do prefeito de Simões Filho, em cooptar liderança política do grupo do ex-prefeito e deputado estadual, Dr. Eduardo Alencar. 

Demonstrando, extrema retidão de caráter, fiel à vontade dos seus eleitores, na manhã de hoje, Bombeiro Mota, encontrou-se com o Deputado Eduardo Alencar e, de forma definitiva, acabou com as especulações ao afirmar, em vídeo publicado nas Redes Sociais, que permanecerá no grupo do Deputado Eduardo Alencar:

“Estou aqui para dizer a vocês que Estou com o Deputado Eduardo Alencar, não tenho intenção nenhuma de mudar de lado, estou firme e forte com Deputado rumo à reeleição.” disse Mota.

A declaração foi feita após ter vazado as informações, extra oficiais, de que o primeiro suplente vereador pelo PODEMOS,   Edmilson Mota Silva – Bombeiro Mota – estaria sendo cortejado pelo  líder do executivo, prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, para assumir a vereança, em uma manobra política que incluiria a troca na Secretária Municipal de Saúde: A atual secretária Iridan Brasileiro, estaria sendo exonerada e quem assumiria o cargo, seria o vereador de primeiro mandato Roberto Souza –  Podemos.

CONTRAPESO

A suposta jogada política, se confirmada, valorizaria meteórica trajetória política de Roberto Souza e, segundo avaliações de analistas e fontes políticas, traria Bombeiro Mota, como contrapeso político, ao assumir um mandato “tampão”, para atender às conveniências políticas do líder, da  gestão dita, Boa Terra Boa Gente e  o grupo político do vereador do Podemos…

Especula-se que tratou-se de uma “cortina de fumaça”, pois na realidade o objetivo do grupo político desta gestão dita, Boa Terra Boa Gente está direcionado à outra destacada figura do cenário político de Simões Filho… Quem será…? estamos colhendo as informações, avaliando o cenário e em breve divulgaremos o nome desta figura que tanto encanta o prefeito Diógenes Tolentino.

Assistam, o vídeo, divulgado nas Redes Sociais e que pode ser considerado como o  dia do FICO do Bombeiro Mota ao Deputado Eduardo Alencar…

 

 

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui